20 de abril de 2012

Dificuldades

Como ainda não tenho uma máquina de costura estou tendo dificuldades para acompanhar a turma. Até pegar o jeitinho e fazer certo leva um certo tempo, acho que fiz umas 4 vezes cada pence e assim o tempo vai passando. Depois unir a parte da frente e atrás da saia, primeira vez ficou muito larga, ajustei, depois ficou apertada, então fiz o meio termo e deu certo. Depois vou refazer o molde para ficar certinho de acordo com as minhas medidas e vou fazer uma nova saia e postarei todos os passos.

Além disso, tive o azar de pegar a pior máquina do curso, ela tranca e só arrebenta o fio, duas aulas foram praticamente perdidas com a máquina com problemas. Desanimei, na outra aula solicitei outra máquina e então correndo atrás do atraso. Se eu tivesse a máquina em casa, poderia treinando em casa costurando e desmanchando. 

Meu aliado n° 1 abre-cavas ou descosturador:
Agora estou indo em busca de uma máquina de costura: Urgente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...