16 de julho de 2012

Manequim - Guia Completo da Costura - Coleção Completa

Desde o lançamento da coleção Guia Completo da Costura fui comprando cada vez que encontrava nas bancas. É difícil encontrar, sempre visitava duas bancas aqui na cidade, mas o atendimento em um banca em especial é péssimo, parecia que eles estavam fazendo um favor em vender. Só voltava lá porque queria completar a coleção, pois na outra banca também sempre estava em falta.

Os guias 3 e 4 comprei pela loja da abril http://www.lojaabril.com.br mas levou mais de um mês para chegar, muito demorado.

Tive muita dificuldade para encontrar o guia 5, achei que não ia completar a coleção. Quando achei, estava meio amassado, comprei mesmo assim. O conteúdo dele é muito bom.



Pontos positivos: Bem ilustrado, as explicações são detalhadas. Os guias estão me ajudando muito no aprendizado, super complemento do curso de costura.

Pontos negativos: A dificuldade para encontrar, demora na entrega e o preço elevado: R$ 24,90 por guia, multiplica esse valor por  9 guias, total de R$ 224,10. É um investimento  alto. Deveria ter um preço diferenciado, principalmente para os assinantes da revista Manequim.

Conclusão: Valeu a pena o investimento, a procura e a paciência para completar a coleção. Agora é só praticar!

2 comentários:

  1. Gostei das sugestões... estou querendo aprender a costurar e suas dicas estão me conquistando... ;)

    ResponderExcluir
  2. gostei muito das suas dicas, sou iniciante e nunca entrei num curso, mas dou minhas costuradas tirando moldes de revistas e pegando dicas como as suas que ajudam muito. Continue postando. obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...