13 de agosto de 2012

Errei a manga da minha segunda camisa

Estou fazendo mais uma camisa para treinar, ao fazer as mangas, achei que estava tudo perfeito, a carcela e o punho ficou melhor que a primeira camisa e estava achando tudo muito fácil. 

Preguei uma manga, até aí foi tudo bem, quando fui pregar a segunda manga não sabia se chorava ou ria. Fui obrigada a tirar umas fotinhas para divulgar aqui, iniciante de costura tem dessas coisas e prometi que mostraria aqui além do acertos, os erros também. Nunca mais vou repetir esse erro, sempre terei o maior cuidado nessa parte quando for fazer novamente:


Esqueci de um detalhe muito importante, temos o braço direito e esquerdo rsrs e não dá para fazer os dois iguais. A primeira que fiz fui pegar uma camisa pronta para entender onde errei, agora eu vi:


Agora estou vendo o que vou fazer, bem provável que vou cortar a manga e deixa a manga curta.

6 comentários:

  1. Isso tb aconteceu comigo uma vez!!!rs e eu so percebi quando vesti a pe¢a!!!sabe o que eu fiz?costurei uma tira parecida com a carcela na manga da camisa , e deixei a manga dobrada pra fora. Ficou linda!!#ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou cortar a manga, também fica bom! Obrigada pela dica! Abraços.

      Excluir
  2. hehehehehe manga curta tbm é bem legal...fazer o que né. Obrigada pelo manual que vc me enviou por email. Vc sabe me responder se a máquina singer 247 aceita pé para quilt?? A minha está com uns pequenos defeitos preciso levá-la para revisão, aqui na minha cidade vão me cobrar uns 40 reais, se ficar boa o preço é bom.
    Qdo puder visite meu blog: ateliecrissardi.blogspot.com.br
    é novinho e bem simples, não postei muita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer com manga curta, quase uma semana que não pego na máquina de costura, correria. Assim que terminar a camisa coloco aqui o resultado.
      Eu nem sei o que é pé para quilt, até vou pesquisar para saber mais. A minha eu levei para a revisão, foi uns 35,00, fica novinha. Visitei o seu blog, muito bonito o seu trabalho, virei seguidora. Abraços.

      Excluir
  3. Isso é normal é erando que se aprende.
    amei seu blog to loka pra tentar fazer uma camisa feita por mim, bjos e da uma passada no meu blog também, já estou te seguindo.
    http://becaeyel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos espero não repetir esse erro. Fiz uma visita no seu blog e também já estou te seguindo. Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...