Depois de 20 dias de férias para organizar os últimos preparativos para o casamento e depois a viagem de lua-de-mel estou volta e espero ter mais tempo para continuar com as minhas costuras.
A semana do casamento foi de muita correria, para falar a verdade a gente se estressa tanto que até perde o encanto do casamento, estava muito cansada no dia do meu casamento e queria que tudo acabasse rápido. O importante que foi realizado o sacramento do matrimônio com uma pessoa muito especial que apareceu na minha vida, só a celebração para mim e para ele bastava, já estávamos casados no civil um ano. Mas a festa fica para os convidados aproveitar. Eu e o meu marido não conseguimos comer nada, o que eu comia, nem sentia o sabor, nossa é tanta adrenalina, não tem como explicar. Só conseguir dormir de verdade na segunda-feira a noite, depois da festa, tem os parentes que vem de fora que quer falar com a gente, milhões de coisas para devolver, pagar o que falta, arrumar a mala se desligar de tudo.
A igreja que escolhemos é linda, é um capela e sempre que passava por lá, imaginava que meu casamento seria ali.
A igreja que escolhemos é linda, é um capela e sempre que passava por lá, imaginava que meu casamento seria ali.
Esse é o meu esposo lindo, que amo e agradeço a Deus todos os dias por ter me colocado no meu caminho, foi um anjo que apareceu no momento que mais precisava e exatamente no dia e na hora certa.
A viagem fomos para o nordeste estado de Alagoas e Pernambuco, lugar com uma natureza espetacular e ao mesmo tempo um contraste com um mundo difícil, eu não conseguia dar um passo sem ter um ambulante atrás de mim, crianças pedindo dinheiro, usuários de drogas também pedindo, até fomos seguido por uma moto desses vendedores de passeio em Maragogi - AL, o primeiro dia fiquei muito assustada. Só queríamos descansar, mas tivemos que ficar o tempo todo fugindo, depois até acabei me acostumando com a situação.
Dois lugares que gostei muito, a praia dos Carneiros no estado de Pernambuco, foi o meu melhor banho de mar, tirei a foto de cima dos corais, pouco antes da maré subir dava para ver os peixinhos:
E o segundo lugar que também gostei muito e fui duas vezes foi a praia do Gunga no estado de Alagoas:
A viagem foi muito boa para descansar, pegar sol, praia e ficar assim sem fazer nada e não ter nada para pensar, só curtir.
QUE DEUS ABENÇOE A UNIÃO DE VCS.
ResponderExcluirConheci Alagoas no mês de setembro,infelizmente a qualidade de vida das pessoas é péssima,o litoral é tão lindo e o povo vive de forma miserável!sei bem qual a sensação de ser incomodada pelos pedintes! LINDO SEU VESTIDO!UM BELO Casal!bjuss
ResponderExcluir