4 de julho de 2013

Parei com as costuras...

Oi gente!

Já faz uns sete meses que não atualizo o blog e isso é uma vergonha.

Na verdade eu ia desativar o blog hoje, mas com a quantidade de e-mails vou manter no ar e responder todos os emails e perguntas.

Uma dia da semana vou acessar e responder os e-mails e perguntas, eu prometo :)

Motivo pelo qual estou desistindo da costura: Falta de tempo!

Não é desculpa, é verdade mesmo. Estou reorganizando a minha vida e no momento preciso priorizar:

  • Meu trabalho, meu sustento, só com o salário do meu marido não dá para viver. Meu trabalho exige muito estudo e atualização constante, toda hora meu chefe me cobrando estudos e mais estudos para se manter no emprego, trabalho com Sistemas;
  • Tem a casa (AP) para cuidar, também sou Dona de Casa :)
  • Meu marido para dar atenção, se eu não der, outra dá hehe;
  • Curso de inglês terça e quinta das 19:30 às 22:00 horas, fora as tarefas hehe, sempre tem um monte e se não estudar não aprende, meu trabalho exige inglês fluente;
  • Atividades físicas (pilates, musculação, corrida e caminhada) seis dias por semana faço uma hora, questão de saúde (Endometriose, Hipotiroidismo e Síndrome de Ovários Policísticos e chega né) e também a questão de bem estar;
  • O domingo pra mim é dia sagrado, dia de ir à missa, ficar com a família e tem que descansar a cuca, senão a gente pira :)
  • E outros compromissos particulares.

Isso que ainda não tenho filhos hehe

Moro num apartamento de um quarto e toda vez que ia costurar montava a máquina de costura (da minha sogra) e arrumava tudo e no fim tinha que guardar tudo e perdia muito tempo com isso, por mais que eu tivesse força de vontade para continuar não aguentei. Ainda, não tenho mesa e nem cadeira, só uma bancada e banquetas, pensa na gambiarra para costurar. Queria muito aprender mesmo. Tentei mesmo.

Sonhei com o quartinho de costura... não tenho nem o quarto para o meu futuro filho que há de vir um dia com a graça de Deus.

Peço desculpas pelo sumiço, passei por uma fase difícil e agora estou reorganizando a minha vida. Agradeço aos leitores. Espero ao menos ter ajudado de alguma forma.

Obs. Nunca fui costureira, nunca tive a intenção de ensinar ninguém, só dividi o começo do meu aprendizado, só isso!

Se quiserem, posso continuar publicando as roupas que a minha costureira faz, pode?

Fiquem com Deus.

Um grande abraço.

9 comentários:

  1. Mesmo que não costure mais, deixe o blog no ar. A gente sempre encontra muita coisa aqui que sirva. É sempre uma fonte de informação. Não desative. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da quantidade de e-mails, comentários e acessos resolvi deixar no ar. Obrigada!

      Excluir
    2. Acabei de chegar ao blog hoje procurando moldes para inciantes! Comecei em uma aula básica de costura há 3 semanas e já me apaixonei. Também tenho uma vida de trabalho tumultuada (mercado financeiro) que existe exatamente o mesmo: Muita atualização, estudo, inglês e horas a fio de trabalho etc... Ainda não sou casada, então entendo pra você é mais corrido ainda! Mas já que o blog ainda está aqui, vou aproveitar todas as dicas possíveis! :)

      Desejo que tudo se acerte e que você volte a compartilhar coisas e também a costurar.

      Grande abraço!

      Gláucia :D

      Excluir
  2. Oi, eu sempre visito seu blog eu sou iniciante na costura tb e pego dicas aqui.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  3. Oi tati!
    Essa vida de casada nao é facil ne?

    bjus.
    Lu.

    ResponderExcluir
  4. Não tire do ar, vc é uma pessoa super esforçada e não sabe o quanto seu blog ajuda pessoas que tem um sonho de costurar e não tem como fazer um curso; como eu rss
    Vida de casada é dificil mesmo, e eu ainda tenho uma filha pequena que é ligada na tomada. Agora estou desempregada e pensei (doce ilusão) que ia poder aprender a costurar, que é uma coisa que sempre quis.
    Só que quanto mais se fica em casa, mais coisa a gente encontra pra fazer. rs
    Um dia ainda vou ter o prazer de ler seu blog e ver que vc conseguiu seu cantinho da costura e está fazendo modelos lindos. O principal vc já tem, a força de vontade.
    Quero aprender tb, só que desempregada não sobram dindin pra pagar um curso. Por isso estou metendo as caras e tentando aprender sozinha. Dificillllll demais kkkkkkkkk
    Bem, vamos chegar lá... não desista. Uma vezinha por mês que abra a máquina é melhor que nada!
    Fica com Deus e obrigada pelo blog, é otimo.
    Bjs
    Kah

    ResponderExcluir
  5. é uma pena vamos sentir saudades.

    ResponderExcluir
  6. Estou orgulhosa de você, pois está priorizando o que é mais importante. Muita sorte e bençãos infinitas de Deus para você!


    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em ver tantas mensagens de carinho. Obrigada!
    Mesmo distante, de vez em quando acesso o blog para responder e-mails e comentários.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...