24 de abril de 2012

Manual da máquina de costura Singer 247

Depois de várias buscas consegui encontrar o manual da Máquina Singer 247 com a empresa Feira das Máquinas, eles enviariam via correio.


Agora estou lendo o manual e testando a máquina. Algumas coisas a instrutora do curso já tinha ensinado. Nada como ter um manual em mãos para quando surgir àquela dúvida de como fazer. Eu tenho o manual digitalizado, se alguém quiser eu posso enviar por e-mail.

Post editado no dia 19/06/2015.

Esse blog eu não acesso mais e nem vejo mais os e-mails. Então para eu responder o mais breve possível acesse o outro blog:

www.bytatiane.com e vai na coluna a direita na opção: FALE COMIGO
Nessa opção eu recebo e-mail que eu vejo diariamente e posso responder no mesmo dia. O assunto pode colocar "Manual" OU "Singer 247" OU "Costura".

Desculpa o meu sumiço, mas vou tentar responder todos os emails pendentes e após responderei somente do contato através do blog acima.

Boas costuras!

Abraços

98 comentários:

  1. eu encontrei este manual por email aqui: www.andradevirtual.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por favor, envia pra mim o manual! Estou precisando muito.. já enviei um email. Obrigada! Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula

      Manual enviado por e-mail.

      Abraços,
      Tatiane

      Excluir
    2. Olá por favor me envie o manual da máquina de costura singer 247. Meu e-mail é martatrico@yahoo.com.br Obrigada

      Excluir
  3. Olá pessoal, alguém indica um lugar onde posso comprar um gabinete para a Maquina Singer 247? Pode ser usado. Vi um novo na faixa de R$ 350,00 e achei muito caro, por isso espero encontrar um usado que seja mais em conta. Estou no centro do Rio de Janeiro, obrigada e boa costura! :) Andrea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, eu moro em Joinville, esses tempos atrás vi que tinha para vender numa loja autorizada da Singer por R$ 280,00 (não era nova). Mas não comprei, uso em cima da mesa da cozinha, meu AP é pequeno.

      Abraços
      Tatiane

      Excluir
  4. Olá pessoal, alguém indica um lugar onde posso comprar um gabinete para a Maquina Singer 247? Pode ser usado. Vi um novo na faixa de R$ 350,00 e achei muito caro, por isso espero encontrar um usado que seja mais em conta. Estou no centro do Rio de Janeiro, obrigada e boa costura! :) Andrea.

    ResponderExcluir
  5. Peço, se for possível o manual da máquina de costura 247. A minha está com o problema de só costurar no reverso. Muito estranho. Meu e-mail é martatrico@yahoo.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, manual enviado. Abraços.

      Excluir
    2. manda para mim manual desta maquina neste email sergioluiz47@hotmail.com

      Excluir
    3. Olá, manual enviado. Abraços.

      Excluir
  6. oi tenho uma singer da mesma a minha tá dando um pequeno problema se for possivel vc enviar para meu pra mim agradeço victor_kauan2@hotmail.com.bjs obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Por favor, me mande o manual no meu e-mail (mabellygimenez@ig.com.br).. Até que enfim eu encontrei!! rs

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oii, por favor, se possível me envie o manual tbm??? já te mandei um e-mail!

    Bjoooos e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Por favor me envie o manual, eu ganhei uma da minha mãe e tô quebrando a cabeça...rsrrs
    Muito Obrigada mesmo, as suas dicas são divinas e ajudam muito, meu mail lilicadakini@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  10. Me envia o manual, por favor?? lilicadakini@yahoo.com.br
    Amei suas dicas são divinas e ajudam muito, iniciantes como eu demais vou indicar pra todas que querem aprender mais!!bjs

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. gostaria que me enviassee por gentileza estou com problenas na minha maquina obrigado

    ResponderExcluir
  13. olá, mandei um e-mail para ver se pode me enviar o manual da 247, por favor me socorre!!!! Lidiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane

      O manual foi enviado por e-mail.

      Abraços.
      Tatiane

      Excluir
  14. Olá! Enviei agora uma mail com o pedido do manual de instruções.
    Muito obrigada pela ajuda..
    Carla

    ResponderExcluir
  15. Rosilene Castro17 outubro, 2012

    Olá, gostaria por gentileza que me enviasse o manual de instruções da maquina 247 pois estou com problemas.

    Como faço pra te passar meu contato?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosilene, por favor, envie email para iniciantenacostura@gmail.com que lhe envio o manual.

      Abraços.
      Tatiane

      Excluir
  16. Rosilene Castro19 outubro, 2012

    Olá Tatiane,
    recebi seu e-mail com o manual que vai me ajudar muito, desde de já agradeço a gentileza e rapidez.
    Abração,
    Rosilene

    ResponderExcluir

  17. Olá Tatiane, eu ganhei uma maquina igual a sua Singer sig-zag 247, tem muitos acessório, mas não sei como usar, sem contar q preciso mexer e não sei como.
    Eu agradeceria se vc mandasse para mim o manual de instrução.
    Ass: Hedyleide.

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite1!!tenho uma máquina igual a essa, e estou com muita dificuldade para encher a bobina ,preciso de um manual para tirar as minhas dúvidas obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por favor, envie um email para iniciantenacostura@gmail.com que envio o manual para você.

      Abs.
      Tatiane

      Excluir
  19. Boa noite, gostaria de manual para configurar melhor a tensao do ponto. Voce sabe se dá para adaptar nela o pé de quilt livre? ja estou enviando o email. obrigada

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!

    Enviei um e-mail, solicitando o manual da singer 247.
    Estou procurando faz muito tempo, e finalmente encontrei no seu blog e o pap da passagem da linha, porém ainda não consegui acertar.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza

      Não recebi seu email. Por favor, envie novamente.

      Att.
      Tatiane

      Excluir
  21. preciso do manual da zig zag 247, obrigado URGENTE RSRSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por favor, envie um email para iniciantenacostura@gmail.com que envio o manual para você.

      Abs.
      Tatiane

      Excluir
  22. Amigos

    Poderia fazer a gentileza de me enviar este manual poe email.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por favor, envie um email para iniciantenacostura@gmail.com que envio o manual para você.

      Abs.
      Tatiane

      Excluir
  23. olá muito legal, gostaria de receber o manual da singer 247
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por favor, envie um email para iniciantenacostura@gmail.com que envio o manual para você.

      Abs.
      Tatiane

      Excluir
  24. Olá seria possível me enviar o manila da zig zag 247?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por favor, envie um email para iniciantenacostura@gmail.com que envio o manual para você.

      Abs.
      Tatiane

      Excluir
  25. oi, amei o seu blog , ainda ontem ganhei uma maquina 247 da singer, mas não sei nada de costura só sou apaixonada por artesanato em geral, eu estou precisando do manul da máquina 247, se possível vc poderia me enviar? Desde já agradeço e vou continuar seguindo o seu blog que é muito bom por sinal , parabéns pela iniciativa.JÁ ENVIEI O EMAIL. OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dâmaris

      Obrigada :)

      O manual da máquina Singer 247 foi enviada por e-mail.

      Abraços.
      Tatiane

      Excluir
  26. ola! estou precisando muito do manual da singer 247.Alguem pode me enviar um? desde ja, agradeço. abraço!

    ResponderExcluir
  27. oi amiga fiquei muito feliz em saber que vc se prontifica ajudar as pessoas ...me manda o manualzinho obs: já enviei o e-mail bjsss!!!

    ResponderExcluir
  28. manual singer flexiponto 240 por favooorr!!!! obg *-*

    ResponderExcluir
  29. Ola, Tatiane, estou com problemas, minha máquina embola os pontos na parte de baixo, vira uma maçaroca....será que com o manual posso arrumar isso? agradeço sua atenção.

    abraças,
    Silvia Rocha

    ResponderExcluir
  30. Bom Dia!Estou precisando do manual da singer 247, alguem por favor poderia enviar para mim? Desde já obrigado

    ResponderExcluir
  31. Ola eu tenho essa maquina e preciso do manual não consigo regular nada nela pode me enviar por imail .
    obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  32. gostaria de consequir um manual da singer 249

    ResponderExcluir
  33. estou precisando do manual da singer 249 alquem pode me iformar onde consigo

    ResponderExcluir
  34. parabéns pela socialização das informações !!!

    ResponderExcluir
  35. Olá Tatiane! Tbm tenho uma singer 247 e estou com mta dificuldade de encontrar esse manual! Gostaria de saber se é possivel mandar por e-mail? Gostei mto do seu blog! Parabéns!!! Desde já agradeço! bjs

    ResponderExcluir
  36. gostaria de receber o manual da máquina singer 247, estou enviando em e-mail

    ResponderExcluir
  37. RENATA OLA? gostaria de receber o manual da maquina singer 247, Quem poderia me enviar um? O meu e-mail é:renatabianca78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Tatiane, por favor, gostaria que você encaminhasse para mim o manual da máquina singer 247. sou iniciante em costura e com certeza vai me ajudar muito. O meu e-mail já encaminhei. Grata Lucília.
    Parabéns pela iniciativa de compartilhar.

    ResponderExcluir
  39. Olá.
    Você poderia me enviar a copia do manual digitalizado por favos.Perdi o meu e estou precisando dele.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  40. ola visitei seu blog e adoreiiiiiii.por favor vc poderia me mandar o manual da singer 247 estou com dificuldades ganhei uma e preciso tirar duvidas....

    ResponderExcluir
  41. Oi poderia me enviar o manual da maquina zig-zag 247, desde já agradeço. Bjinhos

    ResponderExcluir

  42. Olá. Encontrei esta informação que penso já me vai ser muito útil! A minha máquina é uma Singer Solaris muito semelhante a esta 247 e estou com problemas em regular a tensão da linha.
    Gostaria de poder ter uma cópia desse manual e continuar a receber umas dicas, se for possível.Estou enviando meu e-mail.
    Obrigada - Ana

    ResponderExcluir
  43. oi Tatiane,PODE ME MANDAR O MANUAL.

    ResponderExcluir
  44. ESTOU PRECIZANDO DO MANUAL, JÁ TE ENVIE E-MAIL. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  45. estou precizando muito do manual, estou te enviado e-mail. obrigada.

    ResponderExcluir
  46. olá vc poderia me enviar o manual tbm.

    ResponderExcluir
  47. olá..
    você poderia me enviar o manual por favor... não consigo achar estou precisando muito .. bjos obrigado..

    ResponderExcluir
  48. Raquel César03 junho, 2013

    Será que é verdade? Estou precisando muito do manual, se possível, me envie, ficarei muito grata. Obrigada, Raquel César

    ResponderExcluir
  49. Se puder por favor me mande um manual porque perdi o meu.

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo Blog. É com inciativas assim que a coisa funciona.
    Vilson

    ResponderExcluir
  51. Oi Tatiane,
    - Pesquisando na WEB a pedido de minha mãe, uma senhora já bastante idosa e feliz proprietária de uma máquina de costura Singer 247 igual a sua, acabei chegando ao seu blog "Iniciante na Costura". Para que eu possa regular o ponto da mesma, pois ela já não lembra, ficaria eternamente grato (e ela muito mais) se me enviasse o manual da Singer que dispõe.
    Atenciosamente,
    WiLL

    ResponderExcluir
  52. Ola boa tarde
    Onde posso comprar o pé calcador para casear da máquina singer 247? Já procurei em varios lugares e não encontro. E quanto custa o manual da máquina 247?

    ResponderExcluir
  53. Oi Tatiane,me envie o manual da singer por gentileza desde já agradeço,e valeu por compartilhar,Obrigado Neide Maria.

    ResponderExcluir
  54. Obrigado já recebi o seu email!

    ResponderExcluir
  55. Olá Tatiane, Por favor, me envie o manual da Singer, Obrigada

    ResponderExcluir
  56. Olá você poderia me enviar o manual....Obrigada

    ResponderExcluir
  57. Oi, Tatiane! Tudo bem? Por favor me envie o manual da singer! Desde já agradeço! Obrigada, Nicole.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, Tatiane. Te enviei um e-mail com fotos anexadas da minha máquina de costura singer, agora a pouco pois não tenho o manual dela, já que ela é antiga. Ela tem uma numeração 3902 abaixo do nome singer, mas ela se parece muito com o modelo 247. A única diferença é uma peça feito uma rodinha que fica em cima da máquina do lado oposto onde coloca o carretel, que a minha não tem esse botãozinho, e a lâmpada da minha fica embutida acima da agulha, e não perto do motor como a outra tem. Creio que o manual 427 possa servir para a minha. Se eu estiver enganada, me esclareça. Veja as fotos no e-mail que mandei. Se você puder me ajudar, ficarei muito grata
    Betania

    ResponderExcluir
  59. Oi gostaria do teu manual pois tenho a maquina e não sei usar!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  60. Muito louvável sua atitude , ficarei muito grata a você, me mande o manual da singer 247, estou precisando muito ,estou muito triste sem poder costurar.muito obrigada. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  61. Made para mim por favor,ficarei muito agradecida a voce.

    ResponderExcluir
  62. Muito gratificante sua atitude ,mande para mim o manual da singer247,ficarei muito grata a você

    ResponderExcluir
  63. bom dia, por favor me envia o manual da singer 247.

    grato.

    ResponderExcluir
  64. OI VC PODERIA ME MANDAR POR FAVOR O MANUAL DA MAQUINA SINGER 247.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  65. por favor vc poderia me mandar por email esse manual da singer 247 ja procurei e nao encontrei.obrigada

    ResponderExcluir
  66. Gesto generoso o seu amiga!
    Mande para mim que ficarei eternamente grata.
    Muita paz!

    ResponderExcluir
  67. Bom dia pode me passar este manual por favor desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia por gentileza pode me passar este manual desde ja agradeço atenção.

    ResponderExcluir
  69. sueli.magali11 setembro, 2013

    Tenho uma zig zag 247 mas ela não esta custurando não faz o ponto .pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  70. OI!!! Alguém tem o manual da Singer Facilitar que pudesse me enviar por favor,agradeço desde de já.

    ResponderExcluir
  71. Oi Tatiana gostaria receber manual singer 247 conto com sua generosidade Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  72. Olá, acabei de mandar um pedido do manual digitalizado para o e-mail iniciantenacostura@gmail.com . . .

    Agradeço muito se você puder enviar pra mim. Ganhei essa máquina hoje e gostaria de entendê-la melhor.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  73. Olá, te enviei um e-mail solicitando o manual da Singer Zig Zag 247. Agradeço muito se puder me enviar, pois ganhei esta máquina hoje e gostaria muito de entendê-la melhor.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  74. quero parabenizar por sua atitude, Deus te abençoe abraços

    ResponderExcluir
  75. OLÁ PEÇO POR FAVOR QUE ME ENVIE O MANUAL DA SINGER247, POIS EU REALIZEI O SONHO DE TER A MAQUINA MAIS NÃO SEI MEXER. DESDE JÁ AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://dicasemanuais.com/manual-da-maquina-de-costura-singer-zig-zag.html

      Excluir
  76. Procura nesse link:
    http://dicasemanuais.com/manual-da-maquina-de-costura-singer-zig-zag.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...