11 de abril de 2012

Começando...

Olá! Criei este blog com o intuito de dividir o meu processo de aprendizado, minhas primeiras costuras, acertos e erros.

Sempre quis aprender costurar ou, pelo menos, tentar e ver se tenho algum talento para isto. Nunca tive contato com uma máquina de costura, pensei muitas vezes e agora, em 2012, tomei a iniciativa de me matricular no curso de costura para iniciantes.

Tenho o contato de algumas costureiras com as quais trabalho, mas, como toda boa costureira, sempre estão sobrecarregadas e, por isso, acabam demorando na entrega das minhas encomendas. Além disso, atualmente o custo para manter um guarda-roupa com peças boas e de bom corte está muito alto.

Por esses e outros motivos, resolvi aprender a costurar.

Assino a revista Manequim que contém muito modelos lindos. Ainda não sei como fazê-los, mas com o tempo espero fazer um bom uso desta assinatura.

Não tenho máquina de costura ainda, vou ver como me saio no curso e depois compro uma :)

Bem vindos, nesta nova jornada!

3 comentários:

  1. Olá. Achei seu blog por acaso. Estou iniciando um curso de costura e vou ler e comentar tudo que eu vir aqui. Obrigada por compartilhar mesmo sabendo que o blog eh meio antigo estarei sei aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Achei seu blog por acaso. Estou iniciando um curso de costura e vou ler e comentar tudo que eu vir aqui. Obrigada por compartilhar mesmo sabendo que o blog eh meio antigo estarei sei aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, iniciei o curso de corte e costura em agosto deste ano. Já havia feito um alguns anos atrás, mas como não pratiquei esqueci muita coisa. Adorei teu blog, estou passando pelas mesmas coisas que vc. Fiz uma blusa manga de morcego e estou terminando minha saia reta ou lápis. Adorei teu blog. Bjoks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...