22 de maio de 2012

Manequim - Guia Completo da Costura 3 e 4

Continuando a aquisição da minha coleção da Manequim, agora comprei o Guia 3 - Costuras e Acabamentos que trás assuntos sobre os pontos, costuras, viés, entretelas e forros. 

E o Guia 4 - Detalhes de Modelagem referentes as pences, pregas, plissados, franzidos, babados e barras.

Para falar a verdade ainda não li com detalhes os dois guias. O Guia 3 gostei da parte de aplicar entretelas com ferro de passar, é que estou fazendo um fazendo um blazer e fui direto nessa página para ver mais detalhes dos passos. 

O Guia 4 gostei da parte de pences que ainda tenho dificuldades de fazer e também a parte dos tipos de barras.

Os demais assuntos ainda é muito avançado para o meu nível, com certeza usarei no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...