11 de julho de 2012

Encerramento do Curso de Costura

Ontem foi o encerramento do curso de costura. Cinco meses de aprendizagem, novas amizades e "terapia". A professora não gostava muito quando a gente falava que o curso era uma terapia  rs, para mim de certa forma foi, trabalhar o dia inteiro com Sistemas, não é fácil. A noite ia para o curso esquecia completamente do dia de trabalho e se concentrava na costura. Muito bom mudar um pouco o foco, aprender coisas novas que não tem nada haver com o nosso dia-a-dia.

Vou sentir saudades, queria muito continuar no segundo semestre. Os próximos meses vou viver uma fase muito importante da minha vida e ocupa tempo e dedicação para que o dia do casamento religioso seja como o sonhado. Já sou casada no civil e agora vou para segunda etapa :)



Eu, Andrea, Carmem (professora) e a Tere, faltou a Rose.

O curso começou com 10 alunas, mas somente 4 continuaram até o final. No começo várias pensei em desistir, não conseguia terminar aquela saia azul rs, ali quase desanimei, mas depois foi. Quero continuar no ano que vem.


4 comentários:

  1. Olá Tatiane!
    Procurando sobre o guia de corte costura da revista Manequim, vim parar aqui no seu blog e ADOREI!!!
    Me apresentando um pouquinho: sou carioca, tenho 21 anos e universitária da área de exatas e de um tempo pra cá a vontade de começar a querer costurar foi aumentando. Nessas férias quero entrar num cursinho de corte e costura e vc me encorajou mais ainda!
    Vc conquistou uma seguidora do blog! rs
    PARABENS pelo blog!
    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn

      Obrigada! Fico muito feliz em poder encorajar alguém para iniciar no curso de costura.
      É tão bom ver uma peça pronta e dizer: Fui eu que fiz! Mesmo que saia bem tortinha. Além disso, faço ajustes/customizações em peças prontas, reparos e outros, não preciso mais sair correndo atrás de costureira.

      Beijos
      Tati

      Excluir
  2. Sabe que vc me inspirou a continuar, mesmo achando dificil uma coisinha aqui e ali não vou desanimar e vou tentar aprender mesmo!! Força ae e continue sempre em frente e dando uma forcinha pra aquem tb é iniciante como eu!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Desejo td de bom pra vc querida ,onde foi o curso que vc fez? pode falar da a dica eu quero fazer.bjs Irene

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...