8 de maio de 2012

Manequim - Guia Completo da Costura 1 – Introdução à Costura

Já sou assinante da revista Manequim, ainda não reproduzi nenhum modelo, mas estou deixando tudo guardado para quando tiver mais prática, não vale à pena estragar tecido agora rs. 

Em fevereiro a Manequim lançou a coleção Guia Completo da Costura, dividido em 9 livros que serão publicados ao longo dos próximos meses. O primeiro exemplar, que chegou às bancas no dia 10 de fevereiro, é o Introdução à Costura, com tudo o que precisa saber sobre máquinas, ferramentas, tecidos e aviamentos. Não resisti esse eu comprei:
A parte que mais gostei do livro foi sobre os tecidos, tem a foto do tecido, sua composição e a sua indicação. Assim, antes de comprar um tecido para fazer, por exemplo, uma saia já vê quais os tecidos mais indicados.

Na banca que eu fui já tinha o segundo, terceiro e quarto exemplar, vou deixar para comprar nas próximas semanas. Só achei o preço elevado, o preço de cada livro é R$ 24,90. Mas a intenção é adquirir a coleção completa. É um investimento inicial para ter para sempre.

3 comentários:

  1. Como consigo comprar esses guias tarmbém: sra.marcar@gmail.com. Obrigada. Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois primeiros guias comprei nas bancas, mas tive que andar para achar. O terceiro e o quarto guia comprei pela loja da abril: http://www.lojaabril.com.br, pois nas bancas já não tinha mais. Essa semana comprei o guia 5 nas bancas. Quero comprar toda a coleção, tem ótimas dicas. Beijos

      Excluir

  2. Fiquei na duvida se comprava ou nao, estou iniciando agora e queria umas dicas boas de costura e modelagem.Estou iniciando com camiseta moda infatil. Esse Livro ira me servir?

    Bjus
    Suely Sousa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...